quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bem vindo ao início

Esse blog não é uma obra do PAC mas está sendo inaugurado em ano eleitoral. Não só ano eleitoral, mas também ano de Copa do Mundo, de Olimpíadas de Inverno (se é que alguém assiste isso). Na verdade muitas coisas já aconteceram nesse ano e muitas ainda aconteceram, como em qualquer ano que já passou ou passará. Então pra que escrever tudo isso? Por que motivo, razão ou circunstância escrever um blog? Existem inúmeras motivações para isso, pode ser que a pessoa queira fazer um diário virtual, falar cada passo do seu dia para os outros. Não é meu caso, mesmo por que para isso existe o twitter (talvez eu faça um também). Outras pessoas criam blogs por falta do que fazer (esse é parcialmente meu caso). A principal razão pela qual eu criei esse blog foi para expor um pouco minha visão de mundo (as vezes um pouco estranha, distorcida, mas ainda sim minha), para quem quisesse e tivesse interesse em saber. Aqui nesse espaço, conversaremos sobre vários temas, como ciência, futebol, atualidades, humor, entre outros. Em suma, vou dar meu pitaco sobre tudo, e espero que meus leitores (se e que alguém vai ler isso) façam o mesmo. Odeio monólogos, então apreciaria muito que comentassem e discordassem de mim se necesário. Como esse é meu primeiro post, não fiz questão de preparar nada muito especial. Nos próximos posts a gente conversa mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário