domingo, 28 de fevereiro de 2010

Postagem curta de domingo/segunda



Olá pessoas

Domingo é dia de família, dia de descansar, dia de relaxar. Por isso passei aqui apenas para uma rápida postagem de um assunto que me interessa bastante. Acredito que todos os cinco leitores deste blog já ouviram falar da série de J. R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis. Eu como bom nerd que sou, já li a trilogia algumas vezes e assisti os filmes. Porém, me faltava ler outros dois livros do autor, O Hobbit e o Silmarillion. Felizmente essa mácula na minha cultura nerd foi sanada, ou será nos próximos dias, graças a minha nova aquisição. Fico feliz em informar que adquiri os dois livros (em uma ótima promoção do Submarino, paguei módicos dez reais em cada um deles) e pretendo lê-los o mais rápido possível. Quando eu fizer isso postarei uma resenha de cada obra aqui, para que possam conhecer mais o fantástico trabalho de Tolkien.
Abraços e até a próxima

Um comentário:

  1. Além do desenho Cavaleiros do Zodíaco, que eu não entendo nem quando eu quero entender, e da saga Jornada na Estrelas, que nunca consegui assistir apesar de ter tentado muito, O Senhor dos Anéis é outro gap cultural que tenho em meu currículo, pois não consegui assistir aos filmes e muito menos passar da página 100 do livro 1!
    Existe algo de muito complexo nessas histórias, acho que vou ter que voltar ao divã para superar isso!!!
    Leia com atenção e reparta conosco essas preciosas informações, assim me sentirei menos culpada...

    ResponderExcluir