Desejo a todos os que lerem essas linhas que tenham um bom 2012. Que esse ano que começa seja infinitamente superior ao que passou. Que possamos aprender com os nossos erros, com os erros de outrem também e que cresçamos como seres humanos (ou chimpanzés, elfos, lobisomens, tons de azul super-inteligentes – não tenho preconceitos).
Eu particularmente gostaria que as pessoas fossem mais confiáveis, mais lógicas e coerentes. Como isso é meio difícil me contentaria com objetivos mais realistas, como a paz no mundo e a extinção da pobreza.
Brincadeiras (ou não) à parte, que possamos crescer como sociedade e que tenhamos reais melhorias nesse país (não aquilo que temos no últimos anos). Não se esqueçam que temos eleições, e nada melhor que começarmos a melhorar como cidadãos e eleitores pensando antes de votarmos.
Por fim, para encerrar essa postagem despropositada e sem sentido, brindo-os com links relevantes e que me fazem ter esperanças cada vez mais crescentes na espécie humana (ah a ironia…)
“Teorias” sobre o fim do mundo
“O mundo não vai acabar, mas acreditamos em outras tolices”
Mais fim do mundo – vale muito a pena ler os comentários desse site – sério, risadas garantidas
Místicos prevêm o fim do mundo
É isso apes, feliz 2012 à todos
Carlitos!!! Um feliz 2012 pra vc tb! =)
ResponderExcluirE que saudades das tuas ironias! hehe
beijão
huhuhuhu nao gostei da parte do diario .. mas um Feliz 2012 pra ti meu querido .. q suas postagens sejam cada dia mais empolgantes dando sentido a vida dos seus leitores huhuhu ..
ResponderExcluirValeu Ingrid, a minha leitora mais fiel, vai ganhar um prêmio (mentira). Feliz 2012!
ResponderExcluirE eu nem sei sei o que é ironia...
É Helo, eu sei que a vida de muitos depende das minhas singelas palavras aqui...
hehe
Feliz ano novo!