terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Eu nunca escondi o fato de que não gosto muito de postar coisas aqui referentes ao meu cotidiano. Ter um dário virtual de meus passo nunca foi o objetivo desse espaço (mesmo porque diários são coisas de menininhas). Entrtanto, achei de bom tom escrever algo aqui para desejar um bom ano novo aos meus leitores e fingir que me importo com vocês.
Desejo a todos os que lerem essas linhas que tenham um bom 2012. Que esse ano que começa seja infinitamente superior ao que passou. Que possamos aprender com os nossos erros, com os erros de outrem também e que cresçamos como seres humanos (ou chimpanzés, elfos, lobisomens, tons de azul super-inteligentes – não tenho preconceitos).
Eu particularmente gostaria que as pessoas fossem mais confiáveis, mais lógicas e coerentes. Como isso é meio difícil me contentaria com objetivos mais realistas, como a paz no mundo e a extinção da pobreza.
Brincadeiras (ou não) à parte, que possamos crescer como sociedade e que tenhamos reais melhorias nesse país (não aquilo que temos no últimos anos). Não se esqueçam que temos eleições, e nada melhor que começarmos a melhorar como cidadãos e eleitores pensando antes de votarmos.
Por fim, para encerrar essa postagem despropositada e sem sentido, brindo-os com links relevantes e que me fazem ter esperanças cada vez mais crescentes na espécie humana (ah a ironia…)
“Teorias” sobre o fim do mundo
“O mundo não vai acabar, mas acreditamos em outras tolices”
Mais fim do mundo – vale muito a pena ler os comentários desse site – sério, risadas garantidas
Místicos prevêm o fim do mundo
É isso apes, feliz 2012 à todos

3 comentários:

  1. Carlitos!!! Um feliz 2012 pra vc tb! =)
    E que saudades das tuas ironias! hehe
    beijão

    ResponderExcluir
  2. huhuhuhu nao gostei da parte do diario .. mas um Feliz 2012 pra ti meu querido .. q suas postagens sejam cada dia mais empolgantes dando sentido a vida dos seus leitores huhuhu ..

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ingrid, a minha leitora mais fiel, vai ganhar um prêmio (mentira). Feliz 2012!
    E eu nem sei sei o que é ironia...

    É Helo, eu sei que a vida de muitos depende das minhas singelas palavras aqui...
    hehe
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir