quinta-feira, 25 de março de 2010

Albert Park 2010: preparação

Olá pessoas!!

Primeiramente quero me desculpar pela inatividade, se é que alguém percebeu. Fiquei gripado essa semana (espero que seja gripe suína), na verdade ainda estou, então acabei meio que deixando os posts pra lá. Mas eu não poderia deixar de falar sobre o GP da Austrália, na cidade de Melbourne. Por incrível que pareça nunca fui a Austrália, então não posso opinar sobre a cidade (rsrsrs), mas o traçado é razoável. Com poucas áreas de escape, frequentemente temos a presença do Safety Car (ou Carro de segurança, não sei pra que traduzir o nome do carro, mas enfim). Confesso que gostava mais quando a prova ocorria em Adelaide, mas não se pode ter tudo o que quer...



Nesse início de temporada, parece que teremos um duelo entre Ferrari e Red Bull. Eu continuo apostando na RBR de Vettel, apesar de as Ferraris estarem muito fortes. Os carrinhos vermelhos estam com bom ritmo de corrida, e eu espero muito deles, em especial de Felipe Massa. O brasileiro vai ter que penar pra acompanhar Alonso, ainda mais após a vitória do asturiano em Sakhir, mas acredito que Felipe tem potencial pra isso. Já as Mercedes e as McLarens parecem estar ainda um pouco atrás, vamos esperar pra ver se vão ter alguma melhora, senão vão acabar sendo alcançadas por Force India e Renault.
Por falar em Fernando Alonso, confiram uma volta lançada dele em 2004, ainda na Renault, em Melbourne:



AHH, eu falei sobre Adelaide não? Fiquem com a pole de Airton Senna, com a mítica McLaren modelo Mp4/6 e vejam o que é de fato pilotagem



Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário